Pérolas da Aviação

Trabalhar num aeroporto é algo, no mínimo, curioso. É lidar com pressão de horários, passageiros estressados, trocas de turnos agitadas, escalas de trabalho loucas e muita, mas muita, gente maluca. Claro que, para não sucumbir, pois afinal são 10 anos nessa vida, procuro fazer minha pesquisa antropológica básica, sem jamais esquecer da limonada feita com os limões azedos que encontramos no meio do caminho, no dia-a-dia. Afinal, a gente ganha pouco, mas se diverte! Portanto recline o encosto de seu assento e sinta-se à vontade aqui no nosso Pérolas da Aviação. Aperte os cintos e... voe alto!



quinta-feira, 15 de julho de 2010

TOMA TENÊNCIA, SEU CONTAINER!


Ô seus farizeus! Este blog não é de piada não!

Daqui a pouco o povo vai mandar "pérolas" assim: "Tinham dois comissários, um chamado Joaquim, outro chamado Manoel..."

Alto lá, cara pálida!

Este espaço aqui é pra gente trocar idéias, curiosidades, cenas inusitadas do nosso dia-a-dia dentro de um aeroporto, de um call center de cia aérea, enfim, tudo relacionado à aviação.

Tomou um peteleco engraçado de passageiro? Recebeu uma pergunta daquelas mais idiotas que fariam qualquer louco do manicômio enrubrecer-se? Pegou algum "furo de reportagem" no aeroporto e deseja ser mais rápido que a Contigo nas bancas? Ou simplesmente deseja compartilhar histórias das tristes às engraçadas, vividas na aviação? Manda para o Pérolas!

Agradeço as piadas (bacanas até) enviadas, mas piada a gente marca um dia num cafezinho, entre um vôo e outro, pra contar e se divertir também. Porque aqui, vamos combinar, a gente conta o que nossos olhos, aqueles que a terra há de comer, vislumbraram sem dó nem piedade! Ainda que, muitas vezes, não quiséssemos! rsrsrs

Segue o endereço do "Fale com a Diretora" priscilaazevedo77@hotmail.com e mete a boca no trombone!

Nenhum comentário: