Esta pérola é de julho de 2005, na minha época de Santos Dumont.
O passageiro chegou ao balcão muito pálido, triste, cabisbaixo. Camila, minha colega muito grávida na ocasião, sentada ao meu lado no balcão de vendas, percebeu a tristeza do rapaz e o atendeu com um lindo sorriso. Pergunta vai, pergunta vem, começaram aquelas sobre segurança de vôo. Ameaças de bomba, procedimentos de segurança em pousos e decolagens, estava tudo ali na ponta da língua da Camila, que com muita propriedade instruía o rapaz. Passaram-se dez, vinte, trinta minutos tentando convencê-lo de que a aviação é muito segura, que é tudo regido por normas internacionais de segurança, que existem auditorias severas, e eu ali ao lado de Camila, concordando com tudo, sem deixá-la mentir sozinha.
Uma hora e quinze depois, sem entender a obsessão do moço pela segurança do avião que ele jurava de pé junto que iria se esburrachar na pista, perguntei, com aquela voz de atendente de telemarketing para serviços adultos:
- Senhor, mas o que houve de fato? O senhor perdeu alguém em algum acidente aéreo? Ou o senhor sobreviveu a algum?
- Não, minha querida, é porque jogo diariamente Flight Simulator no videogame e toda vez que tento pousar no Rio, o avião cai e explode na pista. É sempre um acidente horrível!
Não, sério mesmo: ME TIRA O TUBO!
7 comentários:
Priscila, o blog tá muito bom. Só uma dica: tenta alterar a cor de fundo ou do texto, porque dá efeito muito "doido" aqui na hora de ler. =D
O efeito se chama jet lag, meu amigo! rsrsrsrs brincadeiras à parte, a cor do blog está em fase de teste ainda! Super obrigada pela visita! Volte mais vezes!
KKKKKKKKKKK..ADOREI O " sem deixá-la mentir sozinha"...kkkkk
sinceramente..eu nao sei o que faria nesse caso!!! rs
Uahahaheiow! Poutz, eu apontava e ria, além de chamar de NOOB!
hahahaha
Encontrei esse blog agora no google, sensacional. Ja add nos favoritos.
muito grávida?? existe isso?? só curiosidade...
Postar um comentário